sábado, 17 de janeiro de 2009

Amen Corner( Bra) - Darken In Quir Haresete - 1999

(Black metal)

1.Endless Solitude
2.Black Empire
3.Awakening Of Evil
4.The Creator´s Pride: The Anguish Of The Accused
5.Camos God Of The Gods
Este Ep dá vontade de comentar, é mais ou menos . Lançado pela Demise records com a formação:
Murmurio - Guitars
Osculum Infame - Drums
Sucoth Benoth - Vocals
Naberus - Guitars
Nar Mattarus - Bass
Foi lançado em 1999.
666*666*666*666*666*666*666
666*666*666*666*666*666*666

Um comentário:

  1. espero que alguem aqui ainda me responda.
    tenho uma musica em minha mente, que eu ouvi quando era mais novo e queria muito toca-la com minha banda e acho que esta musica seja do amen corner já que fala tambem na musica, aqui vai um trecho que me lembro.
    (glory to satan, the darkness force, glory to amodeus the gy of my, glory to belial, the satanic force) dai em uma parte com a voz bem grosa fala in the name of lucifer, in the name of satan, thats amodeus, we are amen corner.
    por favor se alguem souber mande para mim um comentario em meu email gt_gonzales@hotmail.com
    ja procurei em tudo na internet e nao acho.
    me ajudem por favor.

    ResponderExcluir